Tours

fotus-243

Rota dos Vinhos

Um friozinho combina com vinho, não é? Se você gosta de explorar novos sabores, esse tour é o ideal! Escolha de duas a quatro vinícolas para visitar e passe um dia conhecendo o processo de produção e degustando vinhos de altitude de qualidade, muitos deles premiados. As vinícolas abertas à visitação em São Joaquim são: Villa Francioni, Monte Agudo, Sanjo, Leone di Venezia e Villaggio Bassetti. Cada uma recebe os visitantes à sua maneira. Nós fazemos a reserva e nosso guia leva você de carro até elas.

cach_p8-(19)

Urubici Light

É no município de Urubici onde estão muitas das belezas naturais da Serra Catarinense, por isso é indispensável dedicar um dia para conhecer a cidade e arredores! Você vai embarcar no carro da Tribo pela manhã e ir até o Morro da Igreja, a 1822 metros de altitude – um dos pontos mais altos do sul do Brasil. De lá irá avistar a Pedra Furada, principal cartão postal da região. Na volta, passamos pela Cascata Véu da Noiva e pela Serra do Corvo Branco. Depois de uma pausa para o almoço, partimos para a Gruta de Nossa Senhora de Lourdes e a Cascata do Avencal, com uma parada para ver inscrições rupestres.

Tour-Tribo-da-Serra-65

Rota das Cachoeiras

Não é à toa que Bom Jardim da Serra é conhecida como “Cidade das Águas”! No interior do município estão escondidas cachoeiras encantadoras e paisagens particulares. Esse é um passeio para renovar as energias e curtir a tranquilidade do campo. Saímos de carro para visitar três cachoeiras: a Cascata da Barrinha, a Cascata dos Alagados e o Salto do Rio Pelotas. Este último é o maior conjunto de quedas d’água da região, com um visual bastante especial.

PHOTOGRAPHIC-HD-(38)

Visita noturna à Serra do Rio do Rastro

A Serra do Rio do Rastro é considerada uma das estradas mais bonitas do mundo – e ganha ares ainda mais belos e sinistros quando a noite cai. Nesse passeio, descemos a Serra no fim da tarde para um happy hour na cervejaria Lohn Bier, em Lauro Müller.  Já à noite, subimos de volta, fazendo paradas em pontos estratégicos para visualizar as curvas iluminadas, fotografar e conhecer um pouco de sua história. No fim, paramos no mirante para uma vista geral das cidades iluminadas e do Farol de Santa Marta, localizado em Laguna, no litoral catarinense.

Preencha o formulário e faça sua reserva: